Apresentação da Kiki


Olá! Bem, depois de muitos pedidos e cobranças para que eu fizesse um blog dedicado às minhas ilustrações, aqui está. Ele será dedicado exclusivamente para as minha produções, que têm traços inspirados no mundo da moda. Como já estou ilustrando frequentemente de novo, creio que o atualizarei constantemente.


Sou mineira, tenho 23 anos, atualmente estudante de Jornalismo e colunista do site Mega Hero, no qual escrevo a Coluna Cosplay. Me formei em Artes Plásticas pela UFBA e moro em Salvador há algum tempo. Meu sonho é morar em São Paulo, mas enquanto não posso, estudo e faço as minhas ilustrações para quem as aprecia. Também sou cosplayer para quem se interessar em saber e tenho uma página na qual posto tutoriais e o progresso dos meus cosplays!

Eu possuo outras redes sociais em que já posto os meus trabalhos e elas estão todas likadas na barra ao lado, portanto fiquem à vontade para visitarem meu deviantart, fan page e instagram.

Esse é somente um post inicial para me apresentar, por isso sejam bem vindos e espero que gostem dos meus trabalhos! Se você tem um blog de ilustração deixe o link nos comentários que eu com certeza irei visitar!

Gostaria de agradecer à Mari que sempre me apoia e me faz ter vontade de produzir sempre mais e ao Rapha que me ajudou na hora de montar o blog e suportou todas as minhas indecisões. <3

A ilustração acima foi feita para a blogueira de moda Yuki Tansengco.
Feita com nanquim, canetinha e fundo digital.
Gostei demais do resultado final dessa ilustração e decidi abrir as postagens do blog com ela!

xoxo

Kiki

0 comentários: